sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Caminhada ROSA pelas ruas de Castro

Foi um grande sucesso a caminhada ROSA promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro na tarde desta sexta-feira, 21, pelas ruas do centro da cidade.
Com a participação de várias instituições - tais como Câmara da Mulher Empreendedora, Pastoral da Criança, Yapó Arte e CONJOVE, cidadãos e voluntários, centenas de pessoas caminharam lembrando da importância do COMBATE AO CÂNCER e dando destaque ao movimento mundial OUTUBRO ROSA.
A Paranatrator e a Fanfarra do Colégio Major Vespasiano Carneiro de Mello deram um tom ainda mais especial à caminhada, que foi decorada também com faixas e bexigas cor de rosa.
Emoção especial dos caminhantes ao encontrarem diversas lojas e empresas especialmente decoradas, de modo criativo ou muito reconfortante. Muitos cidadãos, trabalhadores e crianças também vestidos na cor rosa pelo trajeto ou com  a camiseta característica da Rede Feminina local.
A seguir, dois vídeos produzidos pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, com edição do Secretário Municipal Izidro Guedes e do Estúdio Dream Records (leia-se Aline Mainardes Furquim).

Estes e outros vídeos de Castro podem ser encontrados diretamente no Canal 


Aguarde mais fotos by Fabiana Guedes, com registro também de várias empresas participantes.
Parabéns a todos pela participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário