segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agenda do Concurso Beneficente Garota Rosa

Encerradas as inscrições para este que promete ser um grande concurso em nossa cidade, conheça a agenda completa do evento, que elegerá a nova Garota Propaganda da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro - a Garota Rosa - e também premiará especialmente com o título Garota Mais, a candidata que mais vender camisetas durante o período promocional.
Lembrando que todo o evento tem caráter totalmente beneficente, sendo que toda a verba arrecada será revertida para o atendimento dos mais de 160 pacientes carentes cadastrados junto à RFCC.
Confira!
  • 20 de abril: encerramento das inscrições;
  • 25 de abril, às 17h, no salão de festas do SindiCastro: reunião para apresentação do evento com as candidatas e seus representantes, entrega das camisetas  e realização das escalas para os pedágios, ensaio fotográfico e demais atividades. A candidata que não puder comparecer pessoalmente, deverá enviar um representante que saiba seu tamanho (a camiseta a ser entregue é a que será usada nas atividades e também no desfile final) e também seus horários (trabalho, escola).
  • 12 de maio: realização do 1º Pedágio com Candidatas e Voluntárias da RFCC;
  • 2 de junho: realização do 2º Pedágio com Candidatas e Voluntárias da RFCC;
  • 16 de junho: confraternização das Candidatas em tarde festiva na sede social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União & Progresso), acompanhada de palestras esclarecedoras com profissionais da sáude e outros, sobre prevenção e combate ao câncer e também transplante de medula óssea. Nesta ocasião, familiares e amigos que desejarem acompanhar as atividades junto das candidatas doarão 1kg de alimento a título de ingresso. NESTE DIA, corre também pela LOTERIA FEDERAL o resultado da RIFA que está sendo vendida pelas voluntárias, com os prêmios Moto, Jóia da Grácia Presentes e Quadro em Mosaico de Denise Furlani.
  • 23 de junho: desfile final das candidatas no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda), na parte da tarde. O evento contará também com mini show de prêmios. Ingressos a R$ 15 por pessoa ou R$ 20,  já incluindo três rodadas do show de prêmios.
PARTICIPE! ACOMPANHE!
Em breve, fotos das candidatas em nosso Blog!

Ainda assim, tem dúvidas? Então, consulte o REGULAMENTO do concurso Garota Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário