quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anabella Aviamentos é uma das patrocinadoras do Concurso Garota Rosa

A loja está cheia de novidades e uma delas é o novo curso de corte e costura e desenho de moda


Crie, pinte e borde com a Loja Anabella. Localizada na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, centro de Castro, é uma das empresas patrocinadoras do Concurso Garota Rosa. A loja comercializa produtos de armarinhos em geral como fios, lãs, linhas, botões, agulhas, zíperes, fitas e produtos para a confecção de artesanatos, como tintas, pincéis, moldes, caixas de madeira, guardanapos e telas para bordar.
E para aqueles que não sabem o que fazer com todos os produtos listados acima, aqui está a dica para aprender. Loja Anabella oferece cursos, de tricô, crochê, pintura em MDF e cerâmica, biscuit, pachtwork, bijouteria, pintura em tecido, bordados em chinelo.
A novidade é o curso básico de corte e costura e desenho de moda. As inscrições são feitas na própria loja, no valor de R$ 25. O curso inicia em 3 de maio e terá duração de seis meses, com mensalidade de R$ 180 para quatro aulas mensais.
Para a Garota Rosa (a ser eleita pelo júri técnico na tarde de 23 de junho) a Anabella separou um lindo jogo de cama, e a candidata que vender mais camisetas, a Garota Mais da Rede Feminina de Combate ao Câncer, será presenteada com um jogo de toalhas junto de uma necessáire.
O horário de atendimento da loja é de segunda a sexta das 8h 30 às 18horas e aos sábados das 8h30 min até às 13 horas. Conheça nossas instalações e faça um curso na Anabella, ela espera por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário