terça-feira, 22 de maio de 2012

Farmácias Serena patrocinam e premiam o Concurso Garota Rosa

Um moderno depilador é um dos prêmios ofertados pelas Farmácias Serena

Presente em Castro há 28 anos, a rede de Farmácias Serena é uma das quatorze patrocinadoras do concurso beneficente Garota Rosa, que elegerá dentre 30 beldades de 14 a 24 anos de idade, a nova garota propaganda da Rede Feminina de Combate ao Câncer local.
O desfile final acontece no Moinho da Castrolanda, em tarde festiva no dia 23 de junho.
A rede conta com três unidades bem localizadas no Município, com ampla linha de medicamentos, produtos de higiene e beleza. A unidade do Centro, na Rua Dr. Jorge, pode ser contatada pelo telefone 3232-1001, que é também o Disk Entrega.  A Unidade Vila Rio Branco - próxima ao Mercado Rizolar, tem como fone o 3233-4004 e a Unidade Vila Rio Branco - próxima ao Terminal Rodoviário, tem como fone o 3232-7007.

Prêmios para o Concurso

Kits da Planet Girl também fazem parte da premiação.

Para a Garota Mais - aquela dentre as candidatas que vender mais camisetas da RFCC até dia 18 de junho - as Farmácias Serena separaram um moderno depilador da Philco. 
Já a Garota Rosa e as 1ª e 2ª Princesas serão presenteadas com kits para os cabelos - shampoo, condicionador e máscara de tratamento - da badalada marca "Planet Girl" (foto acima).

Em breve, os ingressos para o desfile final começam a ser vendidos, mas outras atividades marcam o concurso até 23 de junho, com ações em conjunto das candidatas e voluntárias da entidade.
No dia 16 de junho, acontece outra tarde festiva, com uma série de palestras elucidativas e o lançamento do livro "Ideias que Cantam em Mim", na Sede Social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União & Progresso). Na ocasião, as 30 candidatas confraternizam entre si e o público poderá acompanhar o evento mediante a entrega de 1kg de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário